quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma dica!

Oii de novo!(:

Uma dica de cuidados com a pele:

-sempre retire toda a sua maquiagem.Sempre nunca durma de maquiagem.

(opcao importada clinique take the day off)
(opcao nacional nivea)

Existe tres passos para uma limpeza de pele completa:
1- limpeza com um sabonete facil pode ser em barra ou liquido

(loreal pure zone em barra)
(loreal pure zone liquido)
isso vc encontra em qualquer farmacia perfumaria r tb hoje em dia tem milhares de marcas...
2-Tonificacao

(opcao clinique tem aqui no brasil mas e muito caro!!!)
(nivea nacional)

3-hidratacao sempre hidrate!!!

   (opcao clinique.Eu tenho mas logico que n comprei aqui.Mas um dia quando estava no shoping vi esse hidratante pra vender e fui perguntar quanto era por curiosidade.Eu paguei uns 40 e poucos o grande(primeira imagem)e ele custava nessa loja uns 100 e poucos reais como assim????E o pequeno custava 63 mais cara do que eu paguei pra ter o grande!!!!)
( opcao loreal pure zone)

e se for da sua escolha um gel esfoliante mas claro que n todo o dia!Para uma limpeza mais profunda!


E se vc tiver muita espinha e sempre bom ter um creme anti acne!ou se vc tem muita olheira procure usar um creme para a regiao dos olhs anti olheira!!

bom e isso desculpa pelo post imenco e que eu tinha qe explicar tdo direitinho!!!

bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário